quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

MILAGRE NO EGITO


Um muçulmano egípcio matou sua esposa porque ela estava lendo a Bíblia, enterrando em seguida seu bebê nascido há poucos dias e uma filha de 8 anos de idade. As crianças foram enterradas vivas. Ele então disse à polícia que um tio havia matado as crianças. Quinze dias mais tarde, outra pessoa da família morreu. Quando foram enterrá-la, encontraram as duas crianças sob a areia, vivas!


O país ficou em choque e o homem será executado. Perguntaram à menina de 8 anos como ela havia conseguido sobreviver por tanto tempo e ela disse: “Um homem que usava roupas brilhantes e com feridas que sangravam em suas mãos vinha todos os dias para nos alimentar. Ele sempre acordava minha mãe para dar de mamar à minha irmã.”
Ela foi entrevistada no Egito numa TV nacional por uma jornalista que tinha o rosto coberto. A criança disse que “foi Jesus quem veio cuidar de nós, porque ninguém mais faz coisas como essas”.


Ficou claro que a menina não seria capaz de inventar essa história e não seria possível que as crianças sobrevivessem sem um milagre verdadeiro. Como o Egito está bem no centro da mídia e da educação do Oriente Médio, a história deve se espalhar rapidamente.



“O Senhor diz: ‘Abençoarei a pessoa que colocar Sua confiança em Mim’.” (Jeremias 17)





Esse Acontecimento....moveu o meu Coração!!!!!

Jesus é simplesmente LINDO!!!

E hoje mais do que nunca..eu estou mais e mais Apaixonada POR TI =)

3 comentários:

Lilian Cunha disse...

Prova de como é maravilhoso o nosso Deus!

Bjinhoux e fica na fé, May!

eduarda disse...

Oi! Sou a Eduarda, entrei no Coisinhas by Drika e vi o seu comentário pra ela. Pra mudar de cursor, entra num dos meus blog:
http://somosasbambinas.blogspot.com/2009/08/como-coloco-um-cursor-personalizado.html e pra colocar um calendário, copia o código e entra nos elementos da página, adicione o gadget (Html/JavaScript) e cole o código lá. Seu post do milagre demonstra como Jesus é bom e misericordioso com a humanindade. Bijocas! Se quiser, pode visitar os meus blog e deixar um comentário!

Michel G. Cunha disse...

fala mayara...
continua na fé...
pois DEUS ele nuncaa falhara com vc.. tenho certeza disso
DEUS ABENÇOE..