sábado, 20 de setembro de 2008

Promessa...


~~O espírito do Senhor DEUS está sobre mim;
porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos;
enviou-me a restaurar os contritos de coração,
a proclamar liberdade aos cativos,
e a abertura de prisão aos presos;
(Isaias 61:1)
ÁFRICA
Eles Precisam de Jesus...
Mas como falar Que Jesus é bom se eles vivem em uma grande miséria???
Como falar que eles devem aceitá-lo, para ter a vida eterna e não ir para o inferno se eles já vivem em um INFERNO!!!
Como Eles vão ouvir de Jesus se não há Quem Pregue, Quem ensine...
Jesus Precisa De Pastores....que levem as suas ovelhas para os pastos verdejantes...
Jesus Precisa de nossa voz para confortar os que sofrem....

"A verdade precisa ser proclamada, não importa como seja recebida"
Deus me fez essa Promessa...
A única coisa que eu sei é que a cada dia eu preciso ser mais e mais moldada...
se eu fosse hoje eu não sei se aguentaria...é por isso que TODA PROMESSA PASSA PELO TESTE DO TEMPO!!!!
não porque o tempo limita o poder de Deus...é porque Deus precisa do tempo para o nosso tratamento!!!
Eu entendo que o que me separa de lá não são apenas as estradas....e muitas horas de viagem...
São sim coisas que ainda preciso aprender, viver, ganhar e perder!!!!
São momentos que precisam ser vividos, porque depois de vencidos serão úteis para nos momentos dificeis lá.. lá na África eu lembrar e dizer: Eu já passei por isso e venci.. e nada me impede de vencer mais uma vez!!!!!
Deus fez PROMESSAS acerca de mim!!!!!
~~Ninguém te poderá resistir todos os dias da sua vida!!!!
~~Assim como fui com Moisés serei contigo...
~~Não te deixarei e nem te desampararei...
~~Tão Somente Sê forte e Corajosa!!!!!